X
banner

Saretta eliminado no qualy de Miami

Terça, 22 de março 2005 às 12:20:14 AMT

Link Curto:

Flavio Saretta II
O brasileiro Flavio Saretta foi eliminado na primeira rodada do qualyfing do Masters Series de Miami nesta segunda feira. Saretta, número 127 do mundo, perdeu para o japones Takao Suzuki por 2 sets a 1 parciais 4/6 6/2 7/6 (8/6).


O brasileiro lutou bastante, teve oportunidades de fechar o jogo, mas não o fez. No tie-break do set decisivo, Flavio chegou a estar na frente em 4/2, depois teve 6/4 e saque, mas permitiu a virada do japonês.

O próximo adversário do japonês é o vencedor do jogo entre o americano Alex Kuznetsov e o espanhol Nicolas Almagro, quinto cabeça-de-chave, que está começando nesse instante na Flórida. A chave principal do segundo Masters Series do ano será disputada a partir de quarta-feira, estendendo-se até 3 de abril.

O objetivo do brasileiro, que viajou a Miami na companhia do técnico João Zwetsch, é tentar voltar a estar entre os 100 para entrar direto na chave de Roland Garros.Nesta temporada, começou o ano com as quartas-de-final no Aberto de São Paulo, mas desde então não conseguiu marcar duas vitórias seguidas em torneios da ATP. Ele vinha de diputar o Zonal Americano da Copa Davis, tendo ganho sua partida de simples no confronto de primeira rodada contra a Colômbia, em Bogotá.
banner
banner