X

Gulbis tem duficuldades para definir sua preparação para Australian Open

Segunda, 08 de dezembro 2008 às 17:45:21 AMT

Link Curto:

Ernests Gulbis
O talentoso letão Ernests Gulbis, número 53 do mundo, vem escontrando problemas para definir seu calendário de preparação para o Aberto da Austrália, primeiro Grand Slam do ano. O jovem de 20 anos ainda não sabe se jogará, na semana que antece o major, o ATP de Auckland, na Nova Zelândia, ou o tradicional torneio-exibição Kooyang Classic, em Melbourne.

O tenista está inscrito para a disputa do evento '250' na capital neo-zelandesa, onde também jogarão outros grandes tenistas como o espanhol David Ferrer e o argentino Juan Martin Del Potro. Além disso, o evento seria uma ótima chance de somar pontos e ganhar confiança para o torneio australiano.

Contudo, o Kooyang Classic é um dos torneios mais tradicionais que antecem o Aberto da Austrália, além de ser disputado em Melbourne e contra com grandes nomes como Andy Roddick e Roger Federer.

Gulbis fez esse ano o melhor ano de sua carreira chegando ao top 40 em agosto e fazendo quartas-de-final em Roland Garros e no Masters Series de Cincinnati (EUA)
banner
banner