X

Sampras não tem dúvida: 'Federer vai bater meu recorde de Grand Slams'

Quarta, 03 de dezembro 2008 às 10:47:28 AMT

Link Curto:

Federer - Wimbledon 08 II
Pete Sampras disse já ter aceitado que o seu recorde de 14 títulos de Grand Slams será batido por Roger Federer. Segundo o americano, o suíço não precisará de nada mais do que dois anos para concretizar o feito.

"Roger provavelmente vai quebrar (o recorde) nos próximos dois anos. Eu já estou mais do que aceitando isso" - afirmou o atual detentor da marca.

Ele aproveitou para apostar nas prioridades do suíço em sua continuidade na carreira: "Eu tenho certeza que ele quer voltar a ser o número 1, mas que está de olho no meu recorde o mais rápido possível. Ele pode vencer Wimbledon quantas vezes quiser, ele tem o jogo para isso".

Sampras ainda falou sobre Nadal e se mostrou curioso com o andamento da próxima temporada: "Vai ser muito interessante ver o que acontece com Nadal no próximo ano. O enorme esforço que ele faz para se manter no topo e para se manter saudável é o que dá a vantagem a Roger".

Na coletiva que deu em Londres, o ex-núimero 1 do mundo ainda se declarou admirador de Federer: "Quando eu vejo Roger, eu percebo que sou seu fã. Gosto da maneira como joga e a classe que demonstra dentro e fora das quadras. Acredito que ele é o único tenista espetacular que tenho visto jogar. Nadal é muito bom, mas ainda está abaixo dele" - afirmou.

Federer vai bater o recorde de Sampras ? Opine no Fórum!

banner
banner