X

Hewitt lidera luta contra o câncer na Austrália

Sexta, 28 de novembro 2008 às 12:58:42 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O australiano Lleyton Hewitt aproveita as férias para ajudar as crianças com câncer na Austrália. O ex-número um do mundo promove um leilão na Internet para arrecadar recursos em prol da fundação australiana "Cure nossas crianças".

O leilão beneficiente inclui itens como o camisa de Federer e a raquete de Nadal usadas na final do Abeto de Wimbledon esse ano, além de um par de tênis de Hewitt autografado que ele usou na final do Aberto da Austrália em 2005. Outro item disponível no leilão é um par de ingressos para assistir a final de simples do Aberto de Wimbledon em 2009.

"Estou muito feliz pela generosidade de todos que estão contribuindo com essa causa. O Nadal doou sua raquete usada para vencer Wimbledon e o Federer nos deu sua própria camisa", comemorou Hewitt.

O australiano vai viajar por todo o país durante cinco dias para divulgar a campanha. Ele pretende passar pelas principais cidades australianas: Sydney, Melbourne, Brisbane, Gold Coast, Adelaide e Perth.

Além de Hewitt, Nadal e Federer, outros nomes que contribuíram com objetos pessoais para a campanha foram o casal Andre Agassi e Steffi Graff, além de astros do cinema como Russell Crowe e Hugh Jackman e a cantora Gwen Stefani.

Para os interessados em participar do leilão, o endereço é: www.eswap.com.au
banner
banner