X

Del Potro ameaça boicotar time da Davis por causa de Nalbandian

Sexta, 28 de novembro 2008 às 10:51:17 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional


E segue a briga de egos entre os argentinos após a derrota por 3 a 1 em plena Mar del Plata diante da Espanha. A agência Noticias Argentinas divulgou reportagem dizendo que Juan Martin Del Potro poderia deixar de jogar a primeira rodada do Grupo Mundial da Copa Davis, em 2009, contra a Holanda, a ser disputada em Buenos Aires.

A razão é a crise estabelecida com David Nalbandian, que foi contra a posição de Del Potro em disputar a Masters Cup de Shanghai, colocando sua carreira profissional pessoal acima da Copa Davis.

A definição sobre a situação pode sair durante a reunião dos principais jogadores do país para escolher o novo capitão que substituirá a Alberto Mancini.

Ainda de acordo com a Noticias Argentinas, Del Potro aguarda uma mudança de atitude de Nabaldian para com ele, depois das palavras pouco amigáveis antes do segundo jogo diante da Espanha.

A imprensa argentina divulgou nesta semana que os dois estiveram em desacordo com a partilha de prêmios caso a equipe fosse campeã. Nalbandian queria ficar com metade dos US$ 2,8 milhões oferecidos pela Associação Argentina de Tênis, mas Del Potro pediu uma divisão igualitária.
banner
banner