X

Nadal e goleiro do Real Madri se unem em campanha solidária

Quinta, 27 de novembro 2008 às 13:25:38 AMT

Link Curto:

Nadal e Casillas II
Pelo segundo ano seguido Rafael Nadal, número 1 do mundo, e Iker Casillas, goleiro titular do Real Madri, se uniram para organizar uma partida beneficente para arrecar fundos na luta contra a malária com o seguinte slogan: 'Por um mundo livre da malária'.

Os esportistas disputarão uma partida de futebol, outra de tênis, além de uma corrida de kart no dia 16 de dezembro no Palacio de los Deportes da Comunidade de Madrid.

"Esta iniciativa começou em uma conversa com Nadal. Queríamos que o esporte espanhol se unisse em alguma causa benéfica e tivemos essa idéia. No ano passado correu tudo bem e queremos que isso perdure por muito tempo", disse Casillas acompanhado pelo líder do ranking: "Tínhamos que repetir isso esse ano pelo sucesso do ano passado. Tomare que continue por muito tempo pois o mundo necessita".

Além de Nadal e Casillas, outros tenistas como David Ferrer, Fernando Verdasco e Novak Djokovic estarão presentes. Reina, Fábio Cannavaro, Diego Forlán, Sergio Ramos, Raúl, David Villa, Xavi serão os jogadores de futebol. Fernando Alonso, Valentino Rossi, Jorge Lorenzo e Carlos Sainz serão os pilotos enquanto que o ciclista Alberto Contador é o destaque do ciclismo.
banner
banner