X

Bellucci não jogará em SP e fica 'de fora' em Brisbane

Quinta, 27 de novembro 2008 às 09:29:58 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional


Por Fabrizio Gallas

Muito provavelmente Thomaz Bellucci ficará de fora da primeira semana do circuito profissional em 2009. O número 1 do país não conseguiu entrar direto na lista do ATP de Brisbane (Austrália), torneio que substitui Adelaide, dá 250 pontos ao campeão e será jogado a partir do dia 5 de janeiro.Bellucci ficou apenas na lista dos alternates e precisará de sete desistências para conseguir sua vaga.

O Tênis News conversou com a assessoria de imprensa do jogador que não confirmou o calendário do jovem de 20 anos, mas disse que ele não joga o Aberto de São Paulo, segunda maior competição do país e disputado na mesma data de Brisbane. A probabilidade maior é que o 85º colocado jogue o ATP de Sydney que será disputado na semana seguinte e terá a lista divulgada na semana que vem.

Quem ficou de fora dos torneios da primeira semana do ano foi o gaúcho Marcos Daniel. O número 87 do ranking não se inscreveu para Brisbane, Chennai e nem Doha e deve marcar presença no Aberto de SP onde defende as semis do ano passado.
banner
banner