X

Nalbandian rompe o silêncio e fala do fracasso na Davis

Segunda, 24 de novembro 2008 às 16:16:34 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional


O argentino David Nalbandian resolver falar pela primeira vez após a derrota da Argetina na final da Copa Davis por 3 a 1 para a Espanha em Mar Del Plata. O tenista de Córdoba, que não apareceu na coletiva de imprensa após perder o jogo de duplas no sábado, pediu desculpa aos jornalistas e negou a possibilidade de afastar-se da equipe.

"Não podia haver algo mais doloroso que a derrota", foram estas a primeiras palavras de 'Nalba'.

"Precisamos analisar o que houve e não levar esta culpa para o futuro", afirmou ele, rechaçando que não vai abandonar a seleção: "Para mim é sempre uma honra representar o meu país. Podem ter certeza que o próximo capitão vai poder contar comigo".

Ele também falou sobre a saída de Alberto Mancini e escolha do novo capitão do time argentino: "Quando Luli (Alberto Mancini) nos informou sua decisão todos compreenderam perfeitamente. Ele fez um grande trabalho, chegou a duas finais e uma semi, foi sem dúvida um excelente trabalho".

Um dos nomes mais cotados para assumir a vaga de Mancini é Martin Jaite, treinador de Nalbandian. Contudo, ele fez questão de dizer que não tem nada a ver com essa escolha: "Não sou eu quem vai decidir quem será o novo capitão, esta decisão cabe à Associação", afirmou ele.
banner
banner