X

Feijão sofre, mas derrota croata e vai à semi em Bauru

Sábado, 22 de novembro 2008 às 13:09:34 AMT

Link Curto:

Feijão - Mogi II
João Olavo Souza, o "Feijão", ratificou sua condição de principal favorito ao título do Future de Bauru (SP) e garantiu sua vaga na semifinal da competição disputada em quadras de saibro e que distribui US$ 10 mil em premiação.

O paulista de Mogi das Cruzes que treina no CT da Amil no Rio de Janeiro (comandado por Ricardo Acioly) teve dificuldades para bater o croata Kristijan Mesaros em dois sets apertados: 7/6 (7/4) e 7/5.

Na busca por uma vaga na final, o número 206 do mundo enfrenta o argentino Juan Pablo Villar (442º), quarto pré-classificado. O jogo será um tira-teima entre os dois, já que no confronto direto eles estão empatados em 3 a 3. Porém, nas últimas três partidas foi o brasileiro que levou a melhor, a mais recente no Challenger de Florianópolis esse ano com fáceis 6/1 e 6/3.

Na outra semifinal, o paulista Leonardo Kirche (EGA/Adidas), número 417 da ATP, enfrenta o argentino Gastón Giussani (964º). O tenista de 23 anos busca seu terceiro título na temporada, tentando repetir os feitos de São José do Rio Preto e Itu.
banner
banner