X

Nalbandian e Ferrer abrem confronto. Lopez é o rival de Del Potro

Quinta, 20 de novembro 2008 às 13:42:07 AMT

Link Curto:

Nalbandian - Davis

Leia mais:
Mancini rechaça pressão e confia no título de sua equipe
Ferrer promete raça em quadra contra Nalbandian
Del Potro se diz ansioso e não se importa de jogar infiltrado
Número 1 da Argentina tem sofrido de insônia
Federer derrota Blake mais uma vez e espera início forte em 2009
Manolo Santana aponta favoritismo da Argentina
'Decisão por Lopez foi difícil', diz capitão espanhol
Federer diz que China merece um tenista de ponta


Foi realizado o sorteio que definiu qual a ordem dos jogos do primeiro dia do confronto entre Argentina e Espanha, pela final da Copa Davis. Caberá a David Nalbandian iniciar a disputa pelos anfitriões. Ele enfrenta David Ferrer. Na seqüência, Juan Martin Del Potro encara Feliciano Lopez, desfazendo o mistério do segundo tenista dos visitantes.

O confronto direto entre Nalbandian e Ferrer aponta vantagem do espanhol por 6 a 3. Já o outro duelo, tem vantagem de Del Potro diante de Lopez por 2 a 1. As partidas começam às 13h, direto de Mar Del Plata. Acompanhe o ponto a ponto ao vivo pela Tênis News.

Na seqüência do confronto, no sábado, Calleri e Acasuso jogam duplas pela Argentina e enfrentam Verdasco e Lopez, a partir das 14h. No último dia, no domingo, os confrontos de simples se invertem. Del Potro enfrenta Ferrer e Nalbandian fecha com Lopez.

Os confrontos de sábado e domingo ainda podem ser alterados. É possível que estes jogos previamente marcados não aconteçam. A única certeza é a partida de amanhã. Só uma eventual lesão pode mudar a relação.
banner
banner