X

Presidente da CBT prestigia os melhores duplistas do país

Quinta, 20 de novembro 2008 às 12:11:35 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O presidente da Confederação Brasileira de Tênis, Jorge Lacerda, foi convidado para prestigiar o Banco Cruzeiro do Sul Challenge, que acontece no Club Med da Ilha de Itaparica (BA), evento que contará com exibições dos principais atletas do país e nos mais variados esportes, e que, no tênis, reunirá quatro dos melhores duplistas do mundo. A nona melhor dupla do mundo, André Sá e Marcelo Melo, jogará, no sábado (22/11) às 15h30, contra o também mineiro Bruno Soares, atual 23o melhor tenista da ATP, e o israelense Andy Ram, quinto melhor duplista do mundo, que já jogou com Bruninho no circuito, no Masters Series de Paris (FRA), quando foram às quartas-de-final. Andy Ram ainda estava classificado para a Masters Cup de Xangai, onde atuaria ao lado de seu compatriota Jonathan Erlich, mas, por contusão, acabou tendo de desistir.

Jorge Lacerda falou da importância da presença da CBT em um evento deste porte: "Este é o evento de relacionamento mais antigo do tênis, ele serviu de inspiração para todos os outros. A CBT acha importante a aproximação entre os empresários e possíveis futuros patrocinadores do Tênis. Vamos promover em 2009 eventos de relacionamento da CBT, além do Ranking oficial de Empresários da CBT".

O Presidente da CBT está no Mato Grosso do Sul, onde ao lado de Valdemar Scacalossi, presidente da federação estadual, visita alguns clubes de tênis da capital e interior do estado. Lacerda embarca para a Bahia nesta sexta-feira.
banner
banner