X

Capitão espanhol compara Nadal com astro do futebol

Quarta, 19 de novembro 2008 às 14:15:07 AMT

Link Curto:

Emilio Sanchez Vicario
O capitão espanhol Emilio Sanchez Vicario comparou a ausência de Rafael Nadal na final da Copa Davis à lesão do jogador de futebol holandês Ruud Van Nistelrooy. Segundo ele, a falta que o número um do mundo faz para sua equipe é semelhante a que o atacante faz para o Real Madri, principal time de futebol da Espanha.

"Então, vamos fazer o que? É como quando o Real Madri teve de colocar outro jogador para substituir o Van Nistelrooy. Não será fácil encontrar alguém que jogue como ele (Nadal), mas certamente quem entrar em quadra vai estar muito motivado", afirmou.

David Ferrer, que sem o tenista de Manacor no time assume a condição de número um do país, preferiu deixar as lamentações de lado: "Não sou o líder do grupo. Todos aqui tem as mesmas responsabilidades, e se o Rafa estivesse conosco seria a mesma coisa", concluiu.

Coincidentemente, as lesões de Rafael Nadal e Rudd Van Nistelrooy são no mesmo local (joelho), mas no caso no holandês o problema é mais sério: ele operou e vai ficar oito meses longe dos gramados.
banner
banner