X

Piso irregular e problemas estruturais desagradam as duas equipes na Davis

Quarta, 19 de novembro 2008 às 09:35:53 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Apesar de ter sido escolhida como palco da final da Copa Davis e garantir que tudo estaria em perfeitas condições para os jogos, a cidade de Mar Del Plata não cumpriu o que estabeleceu. A superfície irregular e alguns problemas estruturais têm desagradado as duas equipes.

Em um bate-bola entre Fernando Verdasco e Feliciano Lopez, várias imperfeições no piso desviavam a trajetória da bola. Emilio Sanchez, capitão espanhol, não escondeu a insatisfação, embora tenha tentado minimizar o fato: "O piso está igual para os dois lados e é onde temos que jogar. Não vai melhorar e não vai piorar até o dia do confronto" - afirmou.

Os argentinos também parecem não ter gostado, mas evitaram criticar a organização. Nalbandian minimizou: "Tivemos o que queríamos. O problema é que os operários terminaram tudo na sexta-feira e não antes".

Além da irregularidade na superfície, problemas na estrutura montada vêm desagradando. Na segunda-feira, o treino espanhol foi interrompido devido a um apagão no ginásio. Ontem, foi a vez de Juan Martin Del Potro e de Mariano Puerta abandonarem a quadra após um dos refletores ter pegado fogo.
banner
banner