X

Murray: ''Ganhar do Federer significa muito para mim''

Sexta, 14 de novembro 2008 às 16:49:08 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Após derrotar Roger Federer por dois sets a um e eliminar o rival da Masters Cup de Shangai, o britânico Andy Murray não conseguiu escondeu a felicidade por ter batido o suíço, considerado por muitos o maior tenista da história.

"Uma vitória sobre Roger Federer significa quase tanto quanto vencer a Masters Cup para mim", disse Murray, que ampliou para 4 a 2 seu bom retrospecto contra o suíço. "Ele é o melhor jogador de todos os tempos", declarou o tenista de 21 anos.

"Quando você joga contra Roger, você já espera que ele apresente coisas geniais, especialmente quando está atrás no placar. Ele acertou alguns aces e algumas direitas incríveis. Mas acho que lidei com tudo muito bem e fui buscar", analisou.

"Eu vou estar com certeza um pouco cansado amanhã", disse o número 4 do mundo. "Mas vencer Federer e ter um retrospecto contra ele como eu tenho... Estarei cansado, mas isso significa muito para mim", contou Murray, que pela primeira vez disputa a Masters Cup e já aparece como favorito ao título.
banner
banner