X

Cunha busca vaga nas quartas em Guarulhos

Terça, 11 de novembro 2008 às 16:31:34 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Único atleta da equipe do Instituto Tênis a disputar o Future de Guarulhos, Grande São Paulo, Henrique Cunha (Head/Pinheiros) estreou derrotando Daniel Coronado(BRA) por 6/1 e 6/0 e nesta quarta-feira, joga contra o vencedor de Rafael Pfister(BRA) e o boliviano Doria-Medina, cabeça-de-chave 7, por uma vaga nas quartas-de-final.

Cunha, que depois de conquistar o primeiro título profissional da carreira em Porto Alegre, ocupa atualmente o 804o posto no ranking da ATP, sua melhor colocação.

Rafael Camilo, que descansou nesta semana, retorna às competições no Future de Bauru, a partir da próxima segunda-feira. Já Alexandre Bonatto, retomou os treinos na Sogipa, em Porto Alegre, após recuperação da lesão na coxa.

Em Santa Catarina, José Pereira se prepara para disputar a gira norte-americana de eventos juvenis, que culmina com o Orange Bowl, um dos maiores campeonatos do mundo na categoria. Apesar de ter se dedicado ao circuito profissional nos últimos meses, José Pereira joga a primeira temporada da categoria 18 anos.
banner
banner