X

Murray derrota Roddick e se iguala a Simon no Grupo Vermelho

Segunda, 10 de novembro 2008 às 12:26:33 AMT

Link Curto:

Andy Murray - Madri 08 II
Andy Murray não sentiu pressão por ser o favorito logo em seu primeiro jogo de Masters Cup, torneio que reúne os oito melhores do ano, e estreou com vitória ao bater o americano Andy Roddick por 2 sets a 1 com parciais de 6/4 1/6 6/1 após 1h35min de partida.

O número quatro do mundo, campeão de Madri, Cincinnati e vice do US Open, se iguala ao francês Gilles Simon - que fez 4/6 6/4 6/3 sobre Roger Federer - com uma vitória e um set de saldo, mas perde nos critérios de saldo de games no Grupo Vermelho. Os dois jogam na quarta-feira pelo primeiro lugar do Grupo e a classificação antecipada.

Na segunda partida do dia, o britânico começou melhor, sacando seis aces no primeiro set, e conquistou uma quebra no início. Bastou sustentar a vantagem para marcar 6/4. Na segunda etapa o escocês cometeu muitos erros e viu Roddick quebrar duas vezes para aplicar 6/1 em apenas 30 minutos. Na etapa final o troco. Murray quebrou logo no segundo game e a confiança do americano caiu drasticamente. Passadas bonitas e maior consistência levaram Andy ao triunfo por 6/1.

Além de Murray x Simon, teremos o jogo dos desesperados entre Federer x Roddick. quem perder praticamente dá adeus à vaga na semifinal.
banner
banner