X

Jankovic preocupada com nova lesão. Serena diz ter feito pior jogo do ano

Quinta, 06 de novembro 2008 às 20:17:50 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Uma das características de Jelena Jankovic em 2008 foram as lesões. No braço, na perna, por quase todos os lugares do corpo. E nesta quinta-feira, no segundo jogo da primeira fase da Masters feminina em Doha, a líder do ranking voltou a sentir problemas na região lombar e ficou preocupada para o restante da competição.

"Começou (a doer) hoje nesta partida. Já tive essa lesão antes, mas não recentemente. Desloquei algo quando corri pra bater em alguma bola e isso é o problema", disse a sérvia que mesmo assim superior Svetlana Kuznetsova e já garantiu sua passagem às semifinais da competição.

"Espero que os fisioterapeutas me ajudem e que eu seja capaz de jogar amanhã". A tenista faz o terceiro duelo no Grupo Branco diante da russa Vera Zvonareva em partida que vale o primeiro lugar.

Derrotada hoje pela irmã Venus por 5/7 6/1 6/0, Serena Williams não poupou sua má atuação nos dois últimos sets: "Nunca fiquei em uam situação que eu sabia que não podia fazer nada. Hoje não pude sacar, não consegui bater o backhand, o forehand e até volear. Foi definitivamente minha pior partida do ano de longe", reclamou a campeã do Aberto dos Estados Unidos que precisa melhorar de nível amanhã quando disputa a segunda vaga do Grupo Marrom diante da russa Elena Dementieva. Venus já está classificada para as semis.
banner
banner