X
banner

Sharapova derrota Pierce e duela com Davenport nas semi

Sexta, 18 de março 2005 às 09:48:42 AMT

Link Curto:

Maria Sharapova
A russa Maria Sharapova fez mais uma vítima no Masters de Indian Wells. Dessa vez o alvo foi a francesa veterana Mary Pierce. Sharapova teve algumas dificuldades para vencer por 2 sets a 0, parciais 6/4 6/3 em 1h 08min de jogo.


O jogo foi marcado por equilíbrio nos números. A russa levou a melhor no número de winners 24 contra 18 de Pierce. Nos erros não-forçados, 21 para cada.

A grande diferença entre ambas foi no saque. Sharapova pressionou o tempo todo o serviço da adversária, sempre conseguindo break-points. No total foram 11, convertendo 5.

"Os primeiros games foram muito parelhos. Ela começou batendo muito bem do fundo de quadra. Eu acho que saquei bem. No início levei meu serviço tranquilamente e os games dela foram sempre para iguais ou com chances de quebra para mim. Foi importante para mim sacar bem hoje". disse Sharapova.

Nas semifinais a russa encara a americana, número 1 do mundo, Lindsay Davenport que derrotou a também francesa Natalie Dechy por 2 sets a 0 parciais 7/6 (7/2) 6/0. A russa de apenas 17 anos venceu os últimos dois confrontos entre ambas. Uma em Wimbledon no ano passado. O outro foi em fevereiro em Toqui, Japão.
banner
banner