X

Serena estréia atropelando e praticamente elimina Safina

Quarta, 05 de novembro 2008 às 19:04:40 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Campeã do US Open, Serena Williams começou com tudo no Masters feminino, o WTA Championship, disputado em Doha no Qatar. A número três do mundo arrasou a russa Dinara Safina por 6/4 6/1 em apenas 1h09min e carimbou seu primeiro triunfo do Grupo Marrom.

Serena começou logo quebrando o saque da adversária segunda colocada do ranking e sustentou a vantagem até o fim confirmando o triunfo após perder dois set-points.

No segundo set a dona de 32 títulos também saiu na frente com quebra, fez 1/0, mas sofreu o empate. Mas a reação de Safina parou por aí. Fazendo duplas-faltas seguidas (foram nove no jogo), a irmã de Marat Safin deixou a peteca cair, foi quebra mais três vezes e viu a irmã mais nova das Williams fechar por 6/1.

Este foi o sexto jogo entre as duas e a quinta vitória de Serena que a havia batido nas semis do Aberto dos Estados Unidos no início de setembro. Serena ainda fará mais dois jogos contra sua irmã Venus e a russa Elena Dementieva. Safina acumula a segunda derrota e precisa a qualquer custo derrotar Dementieva e torcer por uma combinação de resultados para se classificar.
banner
banner