X

Arquibancada cai e fere 10 pessoas em Guayaquil

Quarta, 05 de novembro 2008 às 15:51:24 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Cerca de 10 pessoas ficaram feridas em consequência da queda de uma tribuna da arquibancada da quadra central do clube durante o duelo argentino entre Guillermo Cañas e Máximo Gonzalez que foi realizado ontem à noite válido pela primeira rodada do challenger de Guayaquil (Equador) - evento que distribui US$ 50 mil, oferece hospedagem e é jogado no saibro.

"Foi uma falta de sorte esse acontecimento, mas não há feridos gravemente. Segundo informação que tenho, são dez os feridos que foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros do torneio", disse Andrés Gómez, um dos organizadores do evento.

As arquibancadas não estavam repletas, pelo contrário tinham metade da capacidade estipulada para 800 pessoas: "Lamentamos o que aconteceu. Por sorte não tivemos nada grave e as partidas de amanhã (hoje) não vão atrasar".

O torneio segue com dois brasileiros vivos na chave principal. Ricardo Hocevar enfrenta nesta quinta o local Nicolas Lapentti enquanto que João Souza, o Feijão, joga hoje contra o argentino Martin Alund.
banner
banner