X

Demoliner é surpreendido em Porto Alegre

Terça, 04 de novembro 2008 às 21:38:13 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O cabeça-de-chave número 3 do Plaza Hotéis Poa Open de Tênis e número 409 do ranking mundial, Marcelo Demoliner, foi surpreendido logo na primeira rodada do torneio future que acontece no Grêmio Náutico União, em Porto Alegre. Na tarde desta terça-feira o paulista Renato Silveira, número 1128 da ATP, fez uma ótima partida e eliminou o atleta do Instituto Gaúcho de Tênis por 7/5 e 6/3, em 1h47min.

Demoliner foi o único dos oito pré-classificados a não avançar à segunda rodada. "O jogo começou duro, mas consegui quebrar o serviço dele nas horas importantes. O Demoliner está num nível muito alto e é preciso fazer tudo certinho. Consegui colocar em prática os meus planos", resumiu Silveira.

FAVORITO - Rogério Dutra Silva, o Rogerinho, que estreou com vitória fácil ainda na segunda-feira, volta a jogar nesta quarta-feira em Porto Alegre. Seu adversário será Gustavo Junqueira de Andrade, que eliminou o português Gonçalo Falcão por duplo 6/2. Além desta partida, outros três confrontos de simples movimentam as quadras do Grêmio Náutico União: Leonardo Kirche x Thales Turini, Diego Matos x Kristijan Mesaros e José Roberto Velasco x Tiago Lopes.

Confira os resultados de simples de terça-feira:

Rodrigo Guidolin (BRA) v. João Wiesinger (BRA) - 6/7(6), 6/3, 6/4
José Velasco (BOL) v. Patricio Konortoff (ARG) - 6/4, 6/1
Gustavo Andrade (BRA) v. Gonçalo Falcão (POR) - 6/2, 6/2
Kristijan Mesaros (CRO) v. Marco Rojas (BOL) - 6/2, 6/4
Fernando Romboli (BRA) v. Danilo Ferraz (BRA) - 6/1, 6/3
Juan Romanazzi (ARG) v. Andrew Lauret (BRA) - 6/1, 6/4
Leonardo Kirche (BRA) v. Tiago Slonik (BRA) - 6/0, 6/1
Renato Silveira (BRA) v. Marcelo Demoliner (BRA) - 7/5, 6/3
banner
banner