X

Ivanovic e Dementieva jogam partida no meio do deserto

Segunda, 03 de novembro 2008 às 14:39:55 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional


Para marcar o início da Masters feminina em Doha, no Catar, a sérvia Ana Ivanovic e a russa Elena Dementieva disputaram uma partida amistosa em pleno deserto.

Em evento organizado pela patrocinadora do torneio, as musas se enfrentaram em uma quadra montada especialmente para a ocasião em Palm Island, no meio do Golfo Pérsico.

"É muito divertido começar a semana assim. Foi incrível e tão pouco usual. Só havia eu, a Elena e os catadores de bola lá. Estou realmente ansiosa para fazer um grande torneio aqui em Doha e terminar muito bem a temporada", afirmou a campeã de Roland Garros esse ano, Ivanovic.

A campeão olímpica Dementieva também comentou sobre o jogo: "Foi uma experiência única e certamente isso vai ficar para sempre na minha memória. Estou muito animada para mostrar meu melhor tênis neste final de temporada", afirmou a número 5 do mundo.

A competição, que distribui US$ 4,45 milhões em premiação, começa amanhã e vai até o domingo dia 9. As oito melhores tenistas do mundo foram divididas em dois grupos:



Grupo Branco:
Jelena Jankovic (SER) - 1
Ana Ivanovic (SER) - 4
Svetlana Kuznetsova (RUS) - 6
Vera Zvonareva (RUS) - 8

Grupo Marrom:
Dinara Safina (RUS) - 2
Serena Williams (EUA) - 3
Elena Dementieva (RUS) - 5
Venus Williams (EUA) - 7
banner
banner