X

Danielzinho e Guidolin disputam o título em Porto Alegre

Sábado, 01 de novembro 2008 às 20:57:23 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A decisão do II Terra Ville Open de Tênis terá dois jogadores de São Paulo em quadra. Daniel Silva, 20 anos, cabeça-de-chave número 1 do torneio, e Rodrigo Guidolin, 23 anos, cabeça 6, levaram a melhor nas semifinais realizadas sábado no Belém Novo Golf Club e estão classificados para a final do torneio future que oferece premiação total de US$ 10 mil.

O primeiro a assegurar lugar na decisão foi Guidolin, que precisou de 3h05min para derrotar Marcelo Demoliner, do Instituto Gaúcho de Tênis. A vitória veio somente no terceiro set: 6/2, 2/6 e 7/6(7), num tie-break marcado por erros dos dois jogadores. "Venho fazendo as coisas certas e espero que continue assim no domingo. Mas será um jogo bem difícil, disse o tenista, atualmente morando em Porto Alegre.

E se depender do nível técnico apresentado ao longo do torneio pelo seu adversário, Daniel Silva, Guidolin não deve mesmo esperar facilidades na decisão. Danielzinho fez uma semifinal em grande estilo, derrotando o colega de treinos Fernando Romboli por 6/4 e 6/0. "Puxa, joguei bem pra caramba. Fiquei firme o tempo todo, com muito foco. Vim melhorando durante a semana e consegui matar um leão por dia. Agora quero ver se consigo matar mais um no domingo", brincou o paulista, que chegou à sétima vitória no Terra Ville Open, já que ele precisou disputar o qualifying.

CAMPEÕES DE DUPLAS - Independente do resultado deste domingo, Guidolin já pode comemorar um título. Ele e Rafael Camilo venceram a chave de duplas do II Terra Ville Open em partida realizada no final da tarde deste sábado, marcando 6/3 e 6/1 sobre Gustavo Kleine e Bruno Volkmann.
banner
banner