X

Tsonga 2x0 Blake. Veja como foi!

Sábado, 01 de novembro 2008 às 11:00:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Veja como foram os triunfos de Nalbandian e Tsonga!

O Tênis News mostra hoje as duas partidas que definirão os finalistas do Masters Series de Paris, último da temporada.

Com as desistências de Roger Federer e Rafael Nadal ontem, além das derrotas de Djokovic e Murray, essa é a primeira vez na temporada que os atuais quatro melhores do mundo não chegam (pelo menos um deles) na semifinal de um Masters.

Com isso, abre-se espaço para outros nomes mostrarem sua força. O primeiro duelo do dia será entre Nikolay Davydenko e David Nalbandian. Em setembro, o russo derrotou o rival em Buenos Aires pela Copa Davis e agora o tenista de Córdoba, que ainda sonha com uma vaga na Masters Cup, vai querer a vingança de qualquer jeito! No histórico do confronto, Nalba leva a melhor 5 vitórias em 9 partidas.

A outra partida do dia é um confronto de vida ou morte por uma vaga na Masters de Shangai. O tenista local Jo-Wifried Tsonga, que ontem venceu um jogo dramático diante do norte-americano Andy Roddick, enfrenta James Blake em partida que vale mais que uma vaga na final. Quem perder esse jogo dá adeus ao sonho de disputar o torneio chinês e quem ganhar fica mais próximo da vaga. O duelo entre os dois será inédito.

São esses dois grandes jogos que mostraremos ao vivo, acompanhe!
banner
banner