X

Julinho joga quali em Porto Alegre

Sábado, 01 de novembro 2008 às 09:23:42 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Porto Alegre/RS - O paulista Júlio Silva, número 333 do mundo, com 103 pontos, é a principal atração no qualifying do Plaza Hotéis Poa Open de Tênis, torneio future que acontece nas quadras do Grêmio Náutico União, na capital gaúcha, com premiação total de US$ 10 mil.

Julinho, como é conhecido no circuito, decidiu disputar a competição em Porto Alegre e precisou de um wild card dos organizadores para entrar no quali, já que não havia se inscrito. Por ser o cabeça-de-chave número 1, ele sai adiantado e estréia somente na segunda rodada do classificatório esperando o vencedor do confronto entre Gustavo Kleine, de Santa Catarina, e Alexandre Zornig, do Paraná.

O qualifying do Plaza Hotéis Poa Open de Tênis começa neste sábado com a previsão de 33 partidas. Além de Júlio Silva, também saem adiantados na chave de 64 atletas os tenistas Vitor Manzini, Juan Romanazzi, Anders Lindstrom, Martin Benitez, Matias Castro, Raphael Pfister, Marco Rojas, João Victor Costa, Andrew Lauret, Gustavo Andrade, Ivan Castro, Gonçalo Falcão e Yuri Radomsky.

Outro destaque é a presença de representantes de vários países no quali, além dos brasileiros. Tenistas do Uruguai, Argentina, Itália, Suécia, Bolívia, Bélgica e Portugal estão inscritos na competição.

WILD CARDS - Com relação à chave principal, programada para começar na segunda-feira, o torneio já está com os quatro wild cards definidos. Além dos gaúchos Oscar Gutierrez, Eduardo Bencke e Fabricio Neis, também está garantido na chave o paulista Lucas Lopasso.

Informações adicionais sobre o evento podem ser encontradas no site www.plazahoteispoaopen.com.br .
banner
banner