X
banner

Federer, Safin, Hewitt passam a terceira rodada

Segunda, 14 de março 2005 às 09:45:24 AMT

Link Curto:

Roger Federer
O atual campeão de Indian Wells e número 1 do mundo Roger Federer passoucom tranquilidade diante do americano Mardy Fish na Segunda rodada do primeiro torneio Masters do ano. A vitória foi por 2 sets a 0, um duplo 6/3 em 1h10min de partida.


Com isso o suíço passa a terceira rodada na qual enfrenta o luxemburguês Gilles Muller que derrotou o tcheco Radek Stephanek. Federer busca seu 26º título na carreira. Este ano ele já possui 21 vitórias e apenas uma derrota no circuito. A derrota foi diante de Marat Safin nas semifinais do Australian Open.

O russo também avançou no Masters , mas diferente de Federer, teve muitas dificuldades. Safin passou pelo finlandês Jarkko Nieminen por 2 sets a 1 parciais 4/6 6/1 7/5, salvando dois match-points no terceiro set.

O australiano número 2 do mundo Lleyton Hewitt derrotou o espanhol Tommy Robredo 7/6 6/2 no jogo que fechou o dia na quadra principal. O duelo espanhol foi marcado pela vitória de Carlos Moya. O jogador de Palma de Mallorca derrotou o de Valência, Juan Carlos Ferrero em 2 sets 6/4 6/3.

A surpresa do dia ficou por conta da eliminação do canhão sueco Joachim Johansson. Fabrice Santoro, que derrotou também o brasileiro Ricardo Mello na primeira fase, passou a terceira rodada vencendo por 2 sets a 1: 4/6 6/2 7/6 (8/6).
banner
banner