X
banner

Agassi passa facil por Arthurs, Roddick vence no sufoco

Domingo, 13 de março 2005 às 13:22:24 AMT

Link Curto:

Andre Agassi
O americano oito vezes campeão de Indian Wells, André Agassi, não teve dificuldades para vencer o veterano australiano Wayne Arthurs por 2 sets a 0 parciais 6/4 6/1.

Agassi quebrou uma sequência de 109 serviços invictos do australiano. Ele havia conquistado o torneio de Scotsdale, EUA e vitorias em simples e duplas na Copa Davis (Australia derrotou a Austria por 5 a 0) nas duas ultimas semanas.


“Eu tive que ser agressivo o tempo todo”. “Estava ventando e talvez por isso ele não estava conseguindo por os saques na linha como sempre faz”

Agassi tem 34 anos e Arthurs 33, os dois jogadores mais velhos em Indian Wells. O recorde de serviços invictos é de Arthurs 111 e foi quebrado justamente também por Agassi nas oitavas de final de Wimbledon em 1999. Desta vez ele chegou perto.

Agassi com isso passa a terceira rodada do Masters Series.

Em outro jogo da noite de Sábado, Andy Roddick sofreu para bater o espanhol Fernando Verdasco por 2 sets a 1 parciais de 6/3 3/6 7/6 (7/2).

Após a vitória no sufoco Roddick comentou sobre a decepção na Copa Davis no qual os americanos perderam para os croatas.

“Quando voce volta de alguma coisa muito decepcionante voce tenta pensar positivo, se envolver para as coisas darem certo.”

“Talvez tenha sido bom Ter um jogo duro logo de cara e saber que eu lutei para Ter essa vitória.” Roddick encara o tcheco Jiri Novak na terceira rodada. Novak derrotou o belga Olivier Rochus por 2 sets a 0 parciais 6/3 6/4. O americano busca pela primeira vez passar das quartas de final em Indian Wells.
banner
banner