X
banner

Ljubicic fantástico classifica Croácia

Domingo, 06 de março 2005 às 23:24:41 AMT

Link Curto:

Croacia Davis III
A Croácia está classificada para as quartas de final da Copa Davis 2005. O confronto foi decidido na noite desse Domingo em Los Angeles, EUA. Ivan Ljubicic confirmou sua fase excepcional e derrotou o número 3 do mundo, Andy Roddick, por 3 sets a 2 parciais 4/6 6/3 7/6 (13/11) 6/7 (9/7) 6/2 em quatro horas de partida.


Com isso o time Croata faz 3 a 1 contra os EUA na casa do adversário e enfrenta nas próxima fase da Davis o time romeno que derrotou a Bielorussia por 3 a 2. O quinto jogo será amistoso em melhor de 3 sets.

Ljubicic venceu seus dois jogos de simples contra dois monstros do tênis: Andre Agassi e Andy Roddick. Além disso, ao lado de Mario Ancic, venceu a dupla número 2 do mundo, os irmãos Bob e Mike Brian. Ljubicic vem fazendo um ano espetacular. Ele já chegou a três finais de torneios ATP esse ano: Doha, Roterdã e Dubai. Perdeu todas para o número 1 do mundo Federer.

Com isso todos os confrontos das quartas-de-final estão definidos. Confira: Australia (c) x Argentina, Eslováquia x Holanda, Rússia (c) x França, Croácia (c) x Romênia. Todos esses confrontos serão disputados no final de semana de 15 a 17 de julho.
banner
banner