X

Delegação brasileira é homenageada antes de ir a Pequim

Quinta, 31 de julho 2008 às 23:42:42 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O time que vai representar o Brasil nos Jogos Olímpicos de Pequim já tem compromisso marcado antes mesmo de desembarcar na China. Nesta sexta-feira quatro integrantes da delegação brasileira vão se reunir na Capital Federal, em encontro com o Presidente dos Correios, Carlos Henrique Custódio, e Presidente da CBT, Jorge Lacerda. Na cerimônia oferecida pelos Correios/CBT os tenistas Marcos Daniel e Marcelo Melo estarão acompanhados dos técnicos Marcus Vinícius Barbosa e Daniel Melo.

Os outros membros da equipe, André Sá, Thomaz Bellucci, e o chefe de equipe, Leonardo Azevedo, não vão ao encontro. Os dois jogadores disputaram o Master Series de Cincinatti esta semana, nos Estados Unidos, e desembarcam no Brasil entre hoje e amanhã.

O encontro será às 16 horas, porém, antes disto, a delegação vai prestigiar o local dos jogos do Mês do Tênis de Brasília, evento que reuniu o que é de melhor do tênis infanto-juvenil até veteranos, durante todo o mês de julho. Após a visita no Clube do Exército, os melhores tenistas do Brasil serão encaminhados ao inédito encontro com os presidentes, na sede dos Correios, em Brasília.

“ A CBT faz questão de apresentar aos melhores tenistas do Brasil a empresa estatal patrocinadora oficial do tênis brasileiro, os Correios. Além de disso também desejaremos boa sorte a nossa equipe, pessoalmente, às vésperas da viagem”, disse Lacerda.

A delegação embarca no próximo sábado, 02 de agosto, com exceção de Marcos Daniel, que teve problemas com o passaporte e embarca para China somente na segunda-feira, 04 de agosto.
banner
banner
banner