X

Sharapova desiste de Pequim com uma lesão no ombro

Quinta, 31 de julho 2008 às 18:50:31 AMT

Link Curto:

Sharapova - Montreal 08 - Ombro
Os Jogos Olímpicos de Pequim sofreram uma grande perda nesta quinta-feira. A musa Maria Sharapova desistiu de participar da competição que será disputada a partir do dia 10 de agosto em comunicado oficial publicado em seu website.

A número três do mundo sentiu muitas dores no ombro em sua complicada vitória por 7/5 5/7 6/2 sobre a polonesa Marta Domachowska na noite de ontem no torneio de Montreal (Canadá) e precisou ser atendida duas vezes. Ao fim do jogo ela havia anunciado, em coletiva de imprensa, que estaria fora do torneio colocando dúvidas sobre sua participação na China.

"Depois da partida de ontem eu sabia que tinha algo errado com meu ombro. Depois de fazer alguns exames nesta manhã, os médicos acharam dois cortes nos tendões de meu ombro", disse Sharapova.

"Estou com sentimentos diferenciados pois ontem a noite os médicos estavam com pensamento positivo que seria algo no nervo, mas hoje eles viram que o problema é diferente. Preciso de muito tempo de tratamento e me dói dizer que não posso ir a Pequim", lamentou a russa.

A tenista retornará para Nova York para fazer tratamento e não confirmou se joga o US Open, último Grand Slam da temporada que venceu em 2006.
banner
banner
banner