X

Nadal alcança 30ª vitória seguida em apenas 46 minutos

Quarta, 30 de julho 2008 às 21:17:29 AMT

Link Curto:

Nadal - Cincinnati 08
O espanhol Rafael Nadal segue fazendo vítimas. Hoje ele massacrou o francês Florent Serra, 84º do mundo, por 6/0 6/1 em apenas 46 minutos de partida, atingindo sua 30ª vitória consecutiva no circuito profissional.

Leia Mais:
Nadal: 'Quem não quer ser número 1 ?'
Ivanovic e Jankovic se garantem na Masters
Ivanovic sofre para vencer em sua volta às quadras
Djokovic é escolhido pela revista Time como um dos destaques dos Jogos Olímpicos
Sharapova volta a sentir o ombro, vence, mas desiste de Montreal

O número dois do mundo, que tem chances de atingir o topo nesta semana, não perde um jogo desde sua queda na primeira rodada do Masters de Roma para Juan Carlos Ferrero no início de maio. Desde então faturou cinco títulos seguidos em Hamburgo, Roland Garros, Queen´s, Wimbledon e Toronto.

Na partida de hoje Serra não ofereceu resistência e esteve muito impaciente nas trocas de bola de fundo errando muito. Nadal se aproveitou e aproveitou cinco das 11 oportunidades de quebra. Nadal marcou 50 pontos contra apenas 20 de seu oponente.

O espanhol deve ter uma parada mais dura nas oitavas de final nesta quinta-feira às 20h. Ele enfrenta o alemão Tommy Haas, ex-número dois do mundo e que atualmente ocupa o 42º lugar. Haas não teve trabalho para chegar a esta fase já que contou com problemas estomacais do francês Gael Monfils ao ver o oponente abandonar quando vencia por 5/1.

Nadal venceu Haas nas duas vezes em que se enfrentaram. Ambas foram por 2 sets a 0 em 2006 nos Masters de Cincinnati e Madri.
banner
banner
banner