X

Feijão joga bem e bate sul-africano em BH. Miele também avança

Terça, 29 de julho 2008 às 14:31:01 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
João Olavo Souza, o Feijão (Amil/Wilson), número 214 do ranking, teve um bom início no challenger de Belo Horizonte, evento jogado sobre quadra rápida que distribui US$ 35 mil em prêmios e oferece hospedagem.

O paulista de Mogi das Cruzes passou pelo sul-africano Izak Van der Merwe, 273º colocado, por 6/2 6/4. Merwe vinha de um bom resultado no ano passado na capital mineira onde fez semifinais e havia furado o qualificatório em Wimbledon no fim do mês passado.

"A quadra está muito rápida do jeito que o Merwe gosta em seu estilo saque-voleio e hoje o Feijão foi excelente devolveu e sacou muito bem", disse Ricardo Acioly que acompanha seu pupilo durante a série de torneios sobre quadra rápida.

O jovem de 20 anos que treina no CT da Amil enfrenta nas oitavas de final o vencedor do jogo entre o colombiano Carlos Salamanca e o convidado brasileiro Leandro Ribeiro.

Outro brasileiro a avançar foi André Miele. O semifinalista de Bogotá precisou de três sets para bater o colombiano Michael Quintero com parciais de 1/6 6/3 6/3. Seu próximo adversário será Flávio Saretta ou Ricardo Mello.

Daniel Dutra Silva foi eliminado pelo mexicano Santiago Gonzalez por 6/1 6/4.
banner
banner
banner