X

Bellucci não resiste ao gigante Karlovic e é eliminado em Cincinnati

Segunda, 28 de julho 2008 às 13:35:13 AMT

Link Curto:

Thomaz Bellucci - Toronto 08 II
Durou apenas 1h10min a passagem do brasileiro Thomaz Bellucci pelo Masters Series de Cincinnati disputado sobre quadras rápidas. O número 77 do mundo foi derrotado pelo croata Ivo Karlovic, gigante de 2,08m, por 2 sets a 0 com parciais de 6/3 6/4 em uma prévia do duelo Croácia x Brasil no fim de setembro valendo uma vaga no Grupo Mundial da Copa Davis.

Bellucci não conseguiu segurar o saque do oponente que disparou 18 aces dando cerca de 70 % de seu primeiro serviço. A única chance do paulista de Tietê aconteceu no quinto game do primeiro set quando ele teve 0/40 e desperdiçou cinco breaks, dois deles com o segundo saque do oponente. Ao contrário, Karlovic aproveitou duas das seis chances dadas pelo brazuca conseguindo uma quebra em cada set.

Bellucci encerra sua preparação para os Jogos Olímpicos de Pequim que começam no dia 10 de agosto. Ele jogou três partidas e foi derrotado em todas. Em Indianápolis diante do colombiano Alejandro Falla, em Montreal perante ao espanhol Fernando Verdasco e agora contra Karlovic.

banner
banner
banner