X

Borges fura o quali em Campos do Jordão. Hermenegildo é vice em DF

Domingo, 27 de julho 2008 às 19:21:42 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Com excelente atuação no final de semana, a tenista Flavia Borges garantiu vaga na chave principal do Challenger de Campos do Jordão.

Neste domingo, na decisão do qualifying, Flavia venceu a também campineira Natasha Lottufo, sua companheira da ACTI, por 6/4 5/7 6/3 e carimbou seu passaporte para a chave principal. A partida durou mais de três horas. No sábado, ela já havia derrotado a paraguaia Jazmin Britos, por 7/5 6/2.

Flavia aguarda agora sua adversária na estréia do torneio, que tem início nesta segunda-feira, na serra paulista. Ela também jogará a chave de duplas ao lado de Nicole Buitone.

Ainda não foi desta vez que a catarinense Fernanda Hermenegildo comemorou o primeiro título profissional da carreira. Na decisão do ITF de Brasília,com premiação de US$ 10 mil, ela perdeu o troféu para Nathalia Rossi(BRA) por 6/2 e 6/4.

Hoje mesmo, Fernanda que ocupa a 604a posição, segue para Campos do Jordão onde está na chave principal da Credicard Citi MasterCard Tennis Cup, evento bem maior, com prêmios totais de US$ 25 mil. Teliana Pereira(Credicard Citi/Construtora San Remo), já está na serra paulista, onde inicia, a partir desta segunda-feira, a defesa do título do maior torneio feminino do Brasil.

banner
banner
banner