X

Ivanovic diz que é um sonho representar a Sérvia nas Olimpíadas

Sábado, 26 de julho 2008 às 16:42:28 AMT

Link Curto:

Ana Ivanovic - Melbourne 08
A sérvia Ana Ivanovic classificou como um sonho defender a bandeira da Sérvia nos Jogos Olímpicos de Pequim. A número 1 do mundo afirmou estar ansiosa pelo início da competição, que terá o início das partidas de tênis no dia 10 de agosto.

"Eu cresci vendo os atletas de diversos esportes competindo em Olimpíadas e vibrei especialmente com a conquista da medalha de prata pela seleção masculina de basquete em 1996" - afirmou Ivanovic, citando a conquista da então Iugoslávia, que perdeu para a segunda versão do 'Dream Team' americano de basquete.

Ana admitiu estar muito feliz por defender sua nação nos jogos: "Eu estou realmente honrada por defender a Sérvia em minha primeira olimpíada. Isso foi algo sonhado por mim desde a minha infância".

O objetivo da musa nos jogos é buscar uma medalha, seja ela qual for: "Vai ser tão duro quanto um Grand Slam. Não vou me colocar mais pressão e não vou fugir da realidade. Ganhar qualquer medalha vai ser uma grande conquista" - afirmou.

Além de competir, Ivanovic espera vivenciar todo o clima olímpico na vila: "Também quero encontrar outros atletas e assistir outros esportes, principalmente vôlei e pólo aquático" - concluiu.
banner
banner
banner