X

Chuva torrencial pode cancelar rodada e causar confusão no calendário

Quarta, 23 de julho 2008 às 12:42:48 AMT

Link Curto:

Chuva - Toronto
A chuva segue sendo o maior obstáculo para a realização do Masters Series de Toronto, no Canadá. Após atrapalhar a rodada de ontem, levando inclusive o jogo de Marat Safin a ser adiado, ela voltou hoje e só permitiu que dois games fossem realizados, na partida entre David Ferrer e Robby Ginepri.

Os dois tenistas empatavam em um game, quando começou um temporal. De acordo com o site "The Weather Network", a previsão é de que a chuva continue e que só seja interrompida de madrugada.

Caso se confirme a pessimista avaliação, será necessário que os tenistas joguem duas partidas no mesmo dia, para que seja possível finalizar o torneio até domingo. O caso mais grave parece ser o de Safin e Sam Querrey. Os dois tenistas poderão ter que atuar em duas rodadas duplas para compensar o atraso, já que sequer completaram a primeira fase.

A rodada de hoje tem prevista a realização dos jogos restantes de segunda rodada, incluindo as estréias de Rafael Nadal, diante do americano Jesse Levine, e de Roger Federer, que encara o francês Gilles Simon.

banner
banner