X

Bellucci pega chave complicada em Toronto

Sábado, 19 de julho 2008 às 15:58:53 AMT

Link Curto:

Thomaz Bellucci - Indianápolis
Depois de dar sorte e contar com uma desistência de última hora para entrar direto na chave principal do Masters Series de Toronto, o brasileiro Thomaz Bellucci não pôde sorrir no sorteio da chave principal realizado nesta tarde. O número 72 do mundo terá um duro compromisso logo de cara contra um cabeça-de-chave.

Leia Mais:
Nadal tem chave dura em Toronto com Djokovic em seu caminho
Federer inicia defesa de nº 1 com boa chave
Tennis Game - Últimos dias para apostar em Toronto!
Clique Aqui e veja a Chave de Toronto!


Seu adversário na primeira partida nível Masters de sua vida será o também canhoto Fernando Verdasco, 15º do ranking e 13º favorito ao título do torneio.

Verdasco este ano ainda não conquistou torneios, mas está na final em Umag (saibro) e vem com a decisão na grama de Nottingham, semifinal em Bastad mais quartas em Hamburgo e Valência, todas as últimas no saibro. Neste ano seu salto é evidente. Saiu da 27ª para a 15ª colocação, chegando a ocupar duas colocações a frente na semana passada.

Bellucci só disputou uma partida nível ATP na quadra rápida, exatamente nessa semana quando caiu por 3/6 6/4 6/1 diante do colombiano Alejandro Falla. Caso avance para a segunda rodada no Canadá, o paulista de Tietê enfrenta o vencedor do jogo entre o argentino Guillermo Cañas e o sueco Robin Soderling.

O Masters de Toronto distribui US$ 2,615 milhões em prêmios.
banner
banner