X

Meligeni sofre para derrotar desconhecido turco em Istambul

Quinta, 17 de julho 2008 às 14:58:57 AMT

Link Curto:

Fernando Meligeni - Davis
Fernando Meligeni teve trabalho em sua estréia no Torneio de Veteranos da ATP, realizado em Istambul, na Turquia. Ele derrotou o desconhecido convidado anfitrião Alaaddin Karagoz por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 6/2. Com a vitória, ele assume a liderança do grupo A, ao lado do francês Cedric Pioline.

Meligeni vem de um quarto lugar em São Paulo, após perder para Pete Sampras na estréia e diante de Jaime Oncins na disputa pelo 3º lugar. Já Karagoz faz sua estréia neste tipo de evento. A presença do jogador só se justifica pelo convite e por jogar em casa, já que seu melhor ranking na carreira foi de número 675, em 1993.

Na outra partida do grupo de Fininho, o francês Cedric Pioline superou o espanhol Sergi Bruguera por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 7/5 e 10/7. No grupo B, somente uma partida foi realizada. Nela, o austríaco Thomas Muster suou para derrotar o russo Andrei Chesnokov por 2 sets a 1, parciais de 7/6 (7/5), 6/7 (7/4) e 10/8. Os outros dois integrantes da chave são Pat Cash e Goran Ivanisevic.

Ainda pela primeira fase, Meligeni enfrentará Pioline e Bruguera. Somente o 1º colocado de cada chave vai à final. Os segundos colocados disputam o 3º posto.
banner
banner
banner