X

Coria aponta para aposentadoria após mais um fracasso

Quinta, 17 de julho 2008 às 11:46:52 AMT

Link Curto:

Coria - Sauípe 08
Após mais um fracasso no torneio de Kitzbuhel (Áustria), Guillermo Coria, ex-número três do mundo e vice-campeão de Roland Garros em 2004, declarou que este pode ter sido o último torneio de sua carreira.

O tenista, que venceu apenas três de 14 partidas nesse ano, liderava na terça-feira seu duelo contra o local Alexander Peya por 7/5, quando sentiu fortes dores no braço e foi obrigado a abandonar. Ele teve seu melhor momento na carreira entre 2004 e 2005, quando fez finais dos Masters no saibro contra Rafael Nadal. Mas depois disso dores no ombro e no braço o levaram a operar e cair de nível em seu retorno.

"A verdade é que me dói muito o bíceps. Fui operado nessa parte também e sempre fico sensível, nunca disse nada, mas a realidade é que me incomoda. Durante meu jogo (contra Peya), sentia muitas dores, por isso decidi parar", declarou o tenista no ForoCoria, Fórum oficial com o qual o tenista mantém contato com seus fãs: "Vou ter alguns dias de férias com minha esposa pela Europa, mas é quase certo que esse tenha sido meu último torneio. É uma lástima porque estou em um ótimo nível, estou me matando nos treinos e fazendo com que as coisas melhorem, mas não está sendo assim. Tenho temas pessoais para tratar e depois desse descanso vou resolver o que eu faço", continuou Coria.
banner
banner