X

Disputa entre Federer e Nadal aumenta público no Masters Series de Toronto

Quinta, 17 de julho 2008 às 09:57:10 AMT

Link Curto:

Federer - Toronto II
O Masters Series de Toronto começa semana que vem e já vem agradando a organização. Depois da memorável final de Wimbledon entre Roger Federer e Rafael Nadal, e a decorrente disputa pelo topo, as vendas de entradas aumentaram bastante na cidade canadense, em relação há dois anos, última vez que foi disputado o torneio em Toronto.

A venda de ingressos para o fim de semana já rendeu US$1,8 milhão a mais para os cofres do torneio. A influência da final do Grand Slam inglês pôde ser sentida em um detalhe curioso. Um dia após o jogo, foram vendidos US$120 mil em bilhetes.

Para Karl Heil, diretor do Masters Series de Toronto, tudo contribuiu para o sucesso nas vendas: "A reputação da Rogers Cup (nome oficial do torneio) como um evento de nível mundial e o momento seguinte às finais de Wimbledon resultaram em um histórico crescimento. Após Daniel Nestor completar o Golden Slam (ele venceu os quatro Grand Slams e conquistou o ouro olímpico nas duplas) e depois da épica final entre Federer e Nadal, o tênis ficou mais interessante" - assegurou.
banner
banner
banner