X

US Open – 2008: O Tênis entra na era da viagem-experiência

Quarta, 16 de julho 2008 às 15:13:47 AMT

Link Curto:

Federer - Dubai 08
Em um mercado cada vez mais exigente como o do turismo, surge uma nova tendência de viagens para grandes eventos de tênis. Para ajudar, o esporte está em alta graças a Roger Federer, Rafael Nadal e as musas do circuito feminino. Os eventos, melhores a cada ano, passam a ser o foco de turistas que buscam aliar o passeio tradicional a diversão e emoção que as partidas entre os grandes ídolos proporcionam.

Como o circuito internacional de tênis possui inúmeros eventos tradicionais, sempre em cidades interessantes em todo o mundo, os torneios passam a ser o principal atrativo da viagem.

No entanto, um evento de tênis possui particularidades que devem ser consideradas, Como a aquisição de bons ingressos e uma assessoria que facilite a vida do turista.

A FABERG Tennis Tour tem se destacado como uma grande empresa do Brasil com foco exclusivo em programas de viagens para os maiores eventos de tênis do mundo. Em 3 anos de mercado, já atendeu inúmeros clientes em torneios como Roland Garros, Master Series de Miami, Monte Carlo, US Open e Barcelona.

O grande diferencial da empresa é a assessoria e o acompanhamento do diretor da Faberg, Fabio Silberberg, ex-tenista profissional com vasta experiência no circuito.

“Estes torneios de tênis tem segredos que muita gente não vê. Muitos tentam ir sozinhos e na maioria das vezes deixam de aproveitar o melhor de cada evento. Com a experiência e contatos que tenho no circuito, posso oferecer atrativos e conseguir os melhores ingressos. Também sempre ofereço alguns extras como clínicas, mini-torneis e jogar com os meus clientes. Gosto de dividir com eles o meu conhecimento técnico, além de as informações e notícias frescas dos jogos, jogadores e sobre o evento. O retorno é maravilhoso, todos se divertem muito e fazem amizades, pois todos que procuram este tipo de programa dividem a mesma paixão: o Tênis” , conclui Fabio.

O próximo evento que a Faberg Tennis Tour oferece é o US Open, último Grand Slam do ano que acontece em Nova York de 25 de agosto à 7 de setembro. Para garantir o pacote de emoções, a empresa preparou uma programação exclusiva com ingressos VIP, hotel de classe oficial do Torneio, traslados, programação gastronômica nos restaurantes VIP no próprio complexo e um dia de tênis com profissionais em um belo clube de tênis de Nova York.

Os lugares para o Programa US Open são limitados e há várias opções de programas que garantem um atendimento sob medida para cada cliente. Para quem já tem a viagem pronta, a Faberg Tennis Tour também oferece a possibilidade de vender apenas os ingressos nos melhores setores do complexo.

Para mais informações acesse o site www.faberg.com.br ou entre em contato pelo telefone: (11) 3892 8577.
banner
banner
banner