X

Daniel é eliminado nas oitavas em Umag

Quarta, 16 de julho 2008 às 13:39:57 AMT

Link Curto:

Marcos Daniel - Roland Garros 08
Depois de recuperar ontem o número 1 do Brasil, o gaúcho Marcos Daniel não deu continuidade a boa campanha no ATP de Umag na Croácia e foi eliminado hoje nas oitavas de final do torneio jogado no saibro que distribui 326 mil euros em prêmios.

O número 79 do ranking oitavo cabeça-de-chave caiu por 6/4 6/2 diante do alemão Mischa Zverev, 89º colocado, após 1h28min de partida.

Daniel não teve sequer um break-point em todo o jogo nem mesmo com o fraco aproveitamento de 43 % de primeiro saque do oponente na segunda etapa. Em contra-partida Zverev teve oito oportunidades e aproveitou três, duas na segunda etapa.

Daniel somará 15 pontos no ranking nesta semana e pode retornar ao grupo dos 75 melhores na tabela a ser divulgada na segunda-feira pela ATP.

O tenista de Passo Fundo não está inscrito em competições nas próximas duas semanas e deve retornar ao Brasil visando sua preparação para os Jogos Olímpicos de Pequim que começam no dia 10 de agosto.

Fora também nas duplas - Cerca de duas horas após ser eliminado em simples Marcos Daniel voltou à quadra e caiu na estréia de duplas ao lado do chileno Nicolas Massu. Os dois perderam por um duplo 6/4 para os italianos Gianluca Naso e Francesco Piccari.
banner
banner
banner