X

Alves e Feijão arrasam colombianos e avançam em Manta

Terça, 15 de julho 2008 às 18:42:50 AMT

Link Curto:

Thiago Alves - Floripa II
Tenista número quatro do Brasil, Thiago Alves garantiu vaga nas oitavas de final do challenger de Manta (Equador) nesta terça-feira ao superar com facilidade na primeira rodada o colombiano Carlos Salamanca por 2 sets a 0 com parciais de 6/2 6/1.

Leia Mais:
Zampieri nem sua a camisa e mede forças contra Danielzinho nas oitavas

Alves teve apenas um game perigoso quando sacou 3/2 no primeiro set. Depois deslanchou para conseguir mais três quebras e vencer com pouco mais de uma hora de partida.

Em busca de uma vaga nas quartas de final, o tenista de São José do Rio Preto enfrenta o equatoriano Carlos Avellan.

Enquanto Alves concluía sua partida na quadra central, João Olavo Souza (Amil/Wilson), o Feijão, derrotava na quadra 1 o também colombiano Juan Sebastian Cabal, 366º colocado, por 6/3 6/1. O tenista de Mogi das Cruzes que treina no CT da Amil no Rio de Janeiro enfrenta nas oitavas de o venezuelano Jose de Armas, 496º colocado,que fez 6/2 3/0 e contou com o abandono do qualifier chileno Borja Malo.

João Souza também estreou bem nas duplas. Ontem ele e Thiago Alves passaram pelos colombianos Carlos Salamanca e o próprio Cabal por um duplo 6/4. Nas quartas de final eles enfrentam o argentino Alejandro Fabbri e o dominicano Victor Estrella.

O torneio equatoriano é jogado sobre quadras rápidas e distribui US$ 35 mil em prêmios + Hospedagem.
banner
banner
banner