X

Alves é o favorito em Manta. Feijão pega colombiano

Domingo, 13 de julho 2008 às 10:13:26 AMT

Link Curto:

Thiago Alves - Salinas III
O paulista Thiago Alves, bicampeão em 2005 e 2006 e 165º rankeado, será o principal favorito ao título no challenger de Manta (Equador), evento jogado sobre quadra rápida que distribui US$ 35 mil em prêmios e oferece hospedagem.

Seu primeiro adversário será o colombiano Carlos Salamanca, 300º colocado. O brasileiro leva ampla vantagem de 3 a 0 nos encontros, o último realizado no ano passado em Campos do Jordão.

João Olavo Souza (Amil/Wilson), o Feijão, paulista de Mogi das Cruzes que treina no CT da Amil no Rio de Janeiro (comandado por Ricardo Acioly), vai encarar, na segunda ou terça-feira, o colombiano Juan Sebastian Cabal, 383º colocado.

Cabal já esteve entre os 300 primeiros mas se lesionou no duelo contra o Brasil na Copa Davis e não atuava há mais de dois meses no circuito profissional. Seu retorno foi nesta semana no challenger de Bogotá onde caiu nas oitavas de final.



Feijão e Cabal se enfrentaram três vezes no circuito com duas vitórias do brasileiro conquistadas nesse ano, uma em um future na Colômbia e outra no challenger de San Luis Potosi no México.

Ricardo Mello por sua vez terá o desconhecido francês, 403º, como oponente. Blandin ganhou dois futures esse ano na Nigéria.

Caio Zampieri, que fez semis em Bogotá nesta semana, medirá forças contra o argentino Diego Alvarez, 413º.
banner
banner
banner