X

Zampieri e Hocevar vencem e garantem um brasileiro na final de Bogotá

Sexta, 11 de julho 2008 às 15:29:12 AMT

Link Curto:

Caio Zampieri - Florianópolis II
Os amigos Caio Zampieri e Ricardo Hocevar garantiram mais um ótimo resultado e vão disputar uma das semifinais do challenger de Bogotá na Colômbia, evento que distribui US$ 125 mil em prêmios e oferece hospedagem aos jogadores.

Hocevar, que havia batido o cabeça-de-chave número três, Fernando Vicente, na primeira fase, suou a camisa e passou por 7/5 4/6 6/4 sobre o colombiano Carlos Salamanca.

Caio Zampieri, que havia tirado o brasileiro João Olavo Souza, o Feijão, bateu nas quartas o algoz de Thiago Alves, Damian Patriarca da Argentina, por 7/6 (7/3) 6/3.

"Joguei muito bem, atacando bastante o saque dele e aproveitei as chances que tive. Amanhã tenho meu amigo Hocevar, mas quero jogar bem de novo assim como venho no torneio e aproveitar as oportunidades", disse Zampieri.

Os paulistas se enfrentam neste sábado pela quarta vez no circuito e buscando a primeira vaga na final nível challenger de cada um. Em futres os dois atuaram três vezes com vantagem de 2 a 1 para Caio.

O Brasil já tem um tenista garantido na decisão do torneio e pode ter ainda mais um caso Ricardo Mello bata o argentino Mariano Puerta e André Miele supere o colombiano Alejandro Falla.

banner
banner
banner