X
banner

Croacia surpreende, vence irmãos Brian e lideram. Outros resultados aqui.

Sábado, 05 de março 2005 às 23:47:57 AMT

Link Curto:

Croacia Davis II
A Croácia deu um importante passo rumo a classficação para as quartas de final da Davis. Jogando em Los Angeles a dupla formada por Ivan Ljubicic e Mario Ancic derrotou a dupla número 2 do mundo, os irmãos gêmeos, Bob e Mike Brian por 3 sets a 1 parciais de 3/6 7/6(8/6) 6/4 6/4 . Com isso os croatas marcaram 2x1 no placar do confronto.


O primeiro jogo marcou a vitória de Ljubicic em cima de Andre Agassi por 3 sets a 0. A Segunda partida, na Sexta feira, Roddick virou para cima de Mario Ancic 3 sets a 1.

As partidas desse Domingo serão, Ivan Ljubicic x Andy Roddick, Mario Ancic x André Agassi. Promessa de fortes emoções. Os americanos necessitam vencer os dois jogos para sec qualificarem.

Em outros confrontos a Rússia conseguiu a vitória sobre o Chile e alcançou a vantagem de 2 a 1 no confronto que está sendo disputado em Moscou.

O capitão russo mudou na hora a escalação de duplas. Ao inves de Davydenko e Andreev ele pos os titulares de simples Marat Safin e Mikail Youzhny. Deu certo. Eles derrotaram os chilenos Fernando Gonzalez e Adrian Garcia por 3 sets a 0 6/3 6/4 6/3. Os jogos desse Domingo serão entre Marat Safin x Fernando Gonzalez e Mikail Youzhny x Adrian Garcia.

Outro confronto parelho é Suíça x Holanda. Neste sabado os suíços conseguiram um respiro. Eles salvaram 3 match points e venceram nas duplas, diminuindo a vantagem construída na Sexta pelos holandeses. A definição vai para esse Domingo. Yves Allegro e George Bastl derrotaram Dennis Van Scheppingen e Peter Wessels. Os jogos desse Domingo são: Stanilas Wawrinka x Sjeng Schalken e Marco Chiundelli x Peter Wessels. Os suíços precisam vencer os dois jogos, em casa, para reverter conquistar a vitória. A Holanda lidera 2 a 1.
banner
banner