X

Future de Jaú terá ação social

Quarta, 09 de julho 2008 às 22:48:02 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O Reval Leadership Championship, Future de US$ 15 mil em premiação, foi lançado oficialmente na tarde desta quarta-feira, 9, no Caiçara Clube de Jaú, que será o local da disputa. Durante a cerimônia, a organização anunciou que apoiará uma ação social durante a semana do evento (de 2 a 10 de agosto). Ao público que acompanhar o torneio será solicitado que doe um litro de leite, que posteriormente será entregue a entidades sociais da região.

Ainda no lançamento, o presidente do Caiçara, Luiz Henrique Gazzoli Teixeira (o Tatinho) fez questão de ressaltar a importância da competição para o clube e para a cidade. “Esse é um evento histórico para o clube e para Jaú. As pessoas ainda não perceberam a magnitude disso, mas certamente perceberão quando vierem assistir. É uma competição internacional de alto nível e quem ama o esporte entende seu significado. Creio que é um privilégio o clube participar de uma iniciativa como essa. Estamos muito felizes com essa parceria”, afirmou o presidente.

Vitor Hugo Cruz, representante da Leadership, também falou sobre o valor do torneio. A empresa, cuja sede é no Rio de Janeiro, é a principal patrocinadora do evento jauense, o maior torneio Future da América do Sul na temporada, pois é o único a oferecer US$ 15 mil de premiação mais hospedagem gratuita aos atletas. “Um dos focos da Leadership têm sido o marketing esportivo. Já trabalhamos com o vôlei e o futebol e agora estamos investindo também em tênis. Com essas três classes esportivas, conseguimos atingir boa parte do público de que gostaríamos. Estamos contentes também de realizar isto em conjunto com um de nossos maiores clientes, a Reval”, disse Cruz.

Para finalizar, o diretor do torneio, mas também representante da Reval, Marcos Bordi, reforçou as palavras de seus principais apoiadores. “Este será um torneio muito importante para Jaú. É uma competição internacional de tênis. Nunca houve isso na cidade. O público da região, que admira o esporte, poderá desfrutar de um evento de alto nível. Será o maior Future em premiação da América do Sul. Isso sem contar toda a estrutura que vamos oferecer aos tenistas, ao público e aos apoiadores”, contou Bordi. “A Reval é uma empresa com sede em Itapuí, que tem investido muito no esporte e no social. Isso faz parte da estratégia da companhia. Tanto que vamos implantar uma ação social, com a arrecadação de litros de leite, durante a semana do Reval Leadership Championship. Seguramente será um dos melhores eventos já vistos na região”, completou o diretor do torneio.
banner
banner
banner