X

Instituto Tênis promove encontro em São Paulo

Quarta, 09 de julho 2008 às 15:54:25 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O Instituto Tênis promove, entre os dias 21 e 24 de julho, mais um Encontro Feminino sob a coordenação do técnico francês radicado no Brasil, Didier Rayon. Estarão presentes no Esporte Clube Pinheiros, local do Encontro, 12 atletas, entre elas Teliana Pereira, número 1 do Brasil, Fernanda Hermenegildo e diversas juvenis, atletas do Instituto Tênis, do Clube e convidadas, como Thaís Xavier, Martina Yurgel, Rafaella Miiller, Flavia Bueno e Beatriz Maia (segue lista completa abaixo).

Além da presença do treinador Didier Rayon, o Encontro contará com a presença de Gonçalo Fischer, técnico e preparador físico do IT. As atletas ficarão alojadas no próprio Clube Pinheiros.

O objetivo deste encontro feminino do Instituto Tênis é proporcionar uma oportunidade de preparação para importantes competições do calendário internacional, como o torneio profissional de Campos do Jordão, que será realizado a partir do dia 26 de julho. Por isso, os treinamentos serão realizados nas quadras rápidas do Pinheiros, mesmo piso da competição na serra paulista. O IT ainda pretende, através de projetos de curto e longo prazo, criar uma unidade que promova o respeito e o crescimento do tênis feminino brasileiro.

Atletas participantes

Teliana Pereira
Fernanda Hermenegildo
Thais Xavier
Martina Yurgel
Yasmine Guimarães
Flavia Bueno
Juliana Bacelar
Rafaella Miiller
Luana Flessak
Beatriz Maia
Carolina de Luca
Vivian Pietraróia
banner
banner
banner