X

Zampieri supera Feijão e avança com Mello às quartas em Bogotá

Quarta, 09 de julho 2008 às 15:43:31 AMT

Link Curto:

Caio Zampieri - Florianópolis II
João Olavo Souza (Amil/Wilson), o Feijão, número 210 do mundo, foi derrotado nesta quarta-feira nas oitavas de final do challenger de Bogotá (Colômbia), evento jogado no saibro que distribui US$ 125 mil em prêmios e oferece hospedagem. O número cinco do Brasil não resistiu ao compatriota Caio Zampieri por 6/1 6/4 e se despediu da chave de simples.

O paulista de Mogi das Cruzes que treina no CT da Amil no Rio de Janeiro (comandado por Ricardo Acioly) jogou ao lado do mexicano Santiago Gonzalez na chave de duplas e venceu ontem à noite a parceria Naim Azhar (BER)/ Federico Ciarrochi (ARG) por 6/1 6/3 e volta à quadra na noite de hoje em busca de uma vaga nas semifinais contra os argentinos Mariano Puerta e Sebastian Decoud.

Zampieri enfrenta o argentino Damian Patriarca que venceu o brasileiro Thiago Alves, segundo favorito ao título, por 6/0 4/6 7/5.

Depois de aplicar uma bicicleta na primeira rodada, Ricardo Mello, 215º, também se garantiu na terceira fase ao bater o colombiano Michael Quintero, 254º, por 6/1 6/3. Seu próximo oponente será o argentino Mariano Puerta.

André Miele, que venceu o future de Ribeirão Preto na semana passada, completou com sucesso seu jogo contra o qualifier local Santiago Villegas. Após ter o jogo suspendido com 4/4 no terceiro set, o brasileiro entrou em quadra e rapidamente fechou precisando de apenas dois games. O resultado final ficou em 6/1 3/6 6/4.

banner
banner
banner