X

Meligeni joga mais duas etapas do circuito de veteranos na Europa

Quarta, 09 de julho 2008 às 10:34:29 AMT

Link Curto:

Fernando Meligeni x Sampras
Depoide de dar um sufoco no americano Pete Sampras e ficar com o quarto lugar na etapa de São Paulo do Grand Champions Brasil, etapa nacional do circuito de veteranos da ATP, o brasileiro Fernando Meligeni foi convidado para jogar mais duas etapas na Europa.

O ex-top25 e semifinalista de Roland Garros em 1999 disputará a etapa de Istambul na Turquia, a partir do dia 17 deste mês e pouco depois, no dia 6 de agosto, parte para Algarve em Portugal, onde disputou a final no ano passado e perdeu para o espanhol Sergi Bruguera.

Meligeni terá a companhia de grandes astros na etapa turca: Goran Ivanisevic, Michael Stich, Pat Cash,Thomas Muster, Sergi Bruguera, Marcelo Rios e Cedric Pioline.

"Nem preciso dizer a cara de felicidade que coloquei, estava sendo mais que reconhecido, tendo a oportunidade de me juntar a um seleto time de jogadores de ponta. Aceitei na hora", disse o brasileiro que recebeu o convite da organização por meio de seu telefone.

Depois da minha participação aqui no Brasil tinha muita vontade de voltar a jogar alguns torneios, não muitos. Alem de conhecer um lugar que nem perto passei vou poder fazer o que mais amo. Me divertir e competir, nada melhor para um atleta.

banner
banner
banner